sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Surpresa!!!!!!!!!!

Eu to aqui bestificada....
A vida realmente é uma caixinha de surpresas....
E EU MAIS QUE NUNCA ESTOU SURPREENDIDA COM ELA!!!!!!!!
Enfim....hj foi um dia muito importante....Pois eu vi que não devemos nunca querer ser algo que na verdade não somos....
Afinal a essencia nunca muda...e qdo tentamos muda-la...Parece que alguma força maior vem e nos puxa pra realidade, nos colocando de frente com o proprio diabo, para que possamos desafia-lo cara a cara...E eu como me chamo Adriana Carteado, sei quem sou, quem me guia, me protege e ta sempre comigo...Não tenho pq levar desaforo pra casa....Deixo ele onde estiver, viro minha cara e vou procurar alo que me distraia enqto algo novo não aparece...Sempre foi assim e dessa vez não poderia ser diferente....
Pois é....Incrivel como as pessoas podem destruir algo tão inocente...tão puro....
Mas...cabe a mim..dar a volta por cima...Mas uma vez...
E pensar que um dia eu ja abri minha boca e disse que pra aprender nem sempre se faz necessario errar...Ledo engano o meu!!!!!!!!!!

3 comentários:

Fau Ferreira disse...

Pois é amiga, a vida é isso... É errando que se aprende... a errar mais... rsrsrsr mas como diz a música: "quem se diz muito perfeito, na certa encontrou um jeito insonso pra não ser de carne e osso..." e isso nem combina com você... texto profundo, gostei...

seis passeios pelos bosques da ficção disse...

fiquei emocionada com o seu comentário sobre o texto do racismo. De longe foi oq mais me tocou (não conte para os outros rsrs), pq sei que vc escreveu aquilo de coração e com conhecimento de causa né? Sua visita é sempre muito bem vinda!! Colocarei um link do seu blog no meu!
bjus

Fau Ferreira disse...

Hum... pensei que ia achar post novo... nada??? tá na hora neh... No meu tem e sei que vai te interessar: uma pequena teoria sobre os deuses e a criação dos homens(ser humano viu, Drica... rsrsrs)

beiiiiiiiiiiijo