domingo, 30 de setembro de 2007

Que dia!!!!!!!!!!!

Pois é...Ontem não foi um dia muito bom...mas...como sempre temos que seguir em frente!!!!!!!!
Pensei que tinha conseguido tirar de mim um sentimento que muito me fazia mal...mas foi ingenuidade minha...não consegui!!!!!!!!!!!!!!
Qdo percebi estava eu aos prantos...mal por perceber que aquele ao qual eu tanto amo ja me tirou por completo da vida dele...E isso dói...como dói...
Nunca pensei em sentir algo tão forte, tão dolorido, angustiante, sofrido mesmo...
Podem pensar o que for, mas eu acho que não merecia isso... Ainda não formei estruturas resistentes o suficiente para passar por isso...
O que me resta é a certeza que amanhã é outro dia...e que tudo será diferente!!!!!!!!!!

"Ás Vezes é preciso perder para dar valor
É preciso chorar para aprender a Amar
É preciso confiar para se Entregar
E ainda assim a grande verdade é que
É preciso ouvir para nunca Gritar...
Todos irão sofrer um dia, para saber,
O verdadeiro sentimento da felicidade!
Se sentir saudades: Procure!
Se sentir vontade: Faça!
Se sentir medo: Lute!
Se perder: Esqueça!
Se gostar: Viva!
Chorar é lindo pois cada lágrima na face são palavras ditas de um sentimento calado.
As pessoas que mais amamos são as que mais magoamos,porque queremos que sejam perfeitas e esquecemos que são apenas seres humanos.
Nunca diga que esqueceu um grande amor,apenas diga que consegue falar nele sem chorar,pois o amor é inesquecível...
As lágrimas não doem,o que dói são os motivos que fazem elas cairem!!!"

3 comentários:

Anônimo disse...

olá...qto tempo! bonito esse poeminha q vc colocou ai. às vezes temos que sorrir para o mundo mesmo que estejamos chorando por dentro.
bjs

Anônimo disse...

pois é... não adiantou seu esforço,
mas não se preocupe, ninguém tirou nada de você, pq o que ele queria com vc era só o que qualquer uma pode dar, mas o que ele tem comigo, vc nunca saberia receber.

Drica disse...

Vc tem razão, só podemos receber aquilo que é dado a nós mesmas e não a outra pessoa, por isso concordo qdo diz q não saberia recerber o que ele tem contigo, boa sorte e faça bomproveito,
Hoje em dia posso falar em alto e bom som que acabou pra minha felicidade, pra dele e pra todos que de alguma maneira estavam envolvidos nisso tudo.
Felicidades a todos, é o que desejo!!!