segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Dia dos Pais!!!!!!!!!!!!

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Que dia dos pais mais maravilhoso!!!!!!!!!!!!!
Nunca pensei em viver um dia como esse, especial, unico, impar....
Tudo começou com a ideia de fazer um almoço para o meu pai, ja que não vinha na mente nada para dar-lhe de presente.....então, em seguida veio o convite e o medo dele não poder ir, ter outro compromisso, sei la.... Mas ele topou, ai vieram os preparativos...Mainha como sempre, me ajudou com tudo e para que tudo saisse perfeito....De manhã senti uma vontade-saudade de ligar para o meu eterno amor, meu amor incondicional...meu primo-irmão(SOBRINHO PREDILETO DO MEU PAI), conversamos e decidi convida-lo pro almoço e ele topou na hora, o que me deixou mais ansiosa e feliz, pois meu pai iria adorar a surpresa....
Eis que meu pai chegou, estava lindo e cheiroso como sempre, rsrsrsrs...mal de familia, tenho a quem puxar né?!hehehehehe
Conversamos...demos muitas risadas, foi otimo, ate que a fome bateu e fomos almoçar...qdo chega o presente, ops, a surpresa, ou melhor, minha visita...ah...sei la, a presença de Marcelo significava tanta coisa...que não tenho palavras pra definir...Meu pai ficou sem entender nada, mas com um sorriso que não saia do seus labios, ele ate tentava, mas não conseguia disfarçar, afinal, ele so tem filhas mulheres e esse sobrinho é o xodó dele, e talvez, o filho que ele sempre quis ter...quem sabe?!
So sei que meu primo-irmão deu um abraço nele, outro em mim e um grande beijo em mainha...e começamos a almoçar e foi quase perfeito se não fosse algumas tentavivas de atrapalhações...Mas o melhor veio depois...quando acabamos de almoçar e meu pai deu a ideia de darmos uma volta...Eu vibrei...E la fomos nós...Foi MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que demos a volta em SSA, fomos na casa de tantos tios, fora que passar o dia com meu pai é sempre no minimo divertido e com Celo então...Nooooooooooossa, tava bom demais!!!!!!!!!!!!
Obrigado meu Deus...por me proporcionar um dia tão abençoado...eu não me cabia de tanta felicidade!!!!!!
Talvez algumas pessoas não entendam o significado desse dia...o pq de ter sido tão especial e sublime...Mas os que me conhecem, ou melhor, os que estão proximo a mim, sabem do que falo e do que sinto e tenho certeza de que estão, junto comigo vivenciando e saboreando esse magico dia que foi O DIA DOS PAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Paizão te amo muito e quero ter muitos e muitos dia dos pais como esse!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

seis passeios pelos bosques da ficção disse...

obrigada pela visita e pelos elogios à meu blog!!! Gostei muito do seu tb!

Drica Carteado disse...

Ah...De nada...Seu Blog é sensacional e sempre que dá passo por la!!!!!!!!!!!
Obrigado a vc pela visita e volte mais vezes!!!!!!!!!!!
Beijinhos

seis passeios pelos bosques da ficção disse...

Oi Drica!!! postei um texto no meu blog que gostaria muito que vc lesse e me desse sua opinião
bjos