quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Cair pra Levantar!!!!!!!!!

Eu tava aqui...bem, feliz com minhas atuais realizações, alias, muito feliz com as minhas atuais vitórias...Com a plena certeza de que tudo na minha vida ião as mil maravilhas(como na verdade eu sempre achei que fosse, desde pequena, ja na adolescencia e agora na vida adulta....sempre enxerguei o mundo cor de rosa, apesar das pessoas sempre me falarem que não era bem assim) estava eu...levando minha nova rotina, adorando cada dia mais, empolgada com cada descoberta...Enfim...Feliz da Vida!!!!!!!!
Há algumas semanas eu percebi que tinha algo de estranho em um dos setores da minha vida(já que a divido em varios), então corri atras, busquei ver o que tanto me incomodava, já que não é da minha personalidade ficar parada esperando...Eis que encontrei...depois de muito procurar...
E ai?????????? E agora??????????? O que fazer diante do problema??????????
Então resolvi encara-lo de frente...como uma mulher adulta...E o fiz!!!!!!!!!!!! Foi duro...mas fiz....Segui a minha razão e fiz o que ela achava melhor e mais correto(na verdade o que eu deveria ter feito ha muito mais tempo).
Continuei seguindo minha vida...minha nova vida....Com as atuais mudanças na minha rotina, nem tive tempo direito pra sofrer, ou melhor, pra dar ouvidos ao coração...e assim foi sendo, fui em frente, como sempre tinha feito antes, seguia minha vida como se nada tivesse acontecido, ou melhor, como se ninguem nunca tivesse aparecido, afinal não tinha porque ser diferente dessa vez...
Mas foi....e como foi....
Hoje, num tempinho livre que tive no meu dia...meu "colete" caiu e chorei feito uma criança, como ha tempos não fazia....Tentei recolocar o "colete", ja que ele sempre me protegeu e nunca permitiu que esse tipo de coisa acontecesse comigo...Mas não teve jeito...
Na verdade descobri que nunca usei "colete", mas me protegia com uma "barreira" impedindo que se aproximassem demais de mim, que me abraçassem, me fizessem flutuar...Só que dessa vez quebraram por completo essa "barreira"...O que fez eu me entregar sem reservas...sem pará-quedas...E consequentemente...cair de muito alto, mas muito alto mesmo e levar um tombo inesquecivel e imperdoavel(pois não merece o perdão àquele que oferece insistentemente a cadeira pra outro sentar e a retira qdo a pessoa cede ao pedido e se sente a vontade para não somente sentar, mas deitar tambem!)
Cair é ruim...dói...machuca....Mas perceber que vc ta no chão como um lixo, como um nada...é muito pior que a dor, é humilhante...vergonhoso!
Com isso, percebi que eu não vivo num mundo cor de rosa, que as pessoas não são tão legais quanto eu pensava, nem tão verdadeiras quanto me mostravam...Elas são somente o que lhes interessam ser e mais nada...
Como viver com essa nova realidade?????????? Sera que isso foi pra eu perceber com são as pessoas realmente????? Será que sou tão ingenua, pra não dizer burra, a ponta de não ter percebido que o ser-humano é egoista, mentiroso, fraco, mal????????????
Qual sera a cor que vou enxergar a vida quando eu levantar???????? Como vou olhar pras pessoas, acreditar nelas, conviver com elas????????
Enfim, hoje eu to chão, mas em breve eu levanto e esse novo mundo que ainda não tem cor vai ver quem é Adriana Carteado!!!!!!!!!

2 comentários:

Fau Ferreira disse...

Então Drica, sou suspeita né??? mas gostei do muito do seu blo... da maneira q vc escreve, e do texto, muito sincero, é legal abrir o coração, as vezes, pra falar a verdade... sempre!!! mas esse assunto tem muito o que render... mas vamos arranjar tempo para rendê-lo... rsrsrsr

beiiiiiiiiiiiiijo

Drica Carteado disse...

Poxa Fau...que bom... Vc não tem noção o quanto a sua aprovação é importante e especial pra mim!!!!!!!