quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Felicidade!!!!!!!!!!!!!

Depois de um bom tempo sem fazer nada de diferente...Ou melhor...nada de igual a que eu fazia sempre...Hoje fiz algo diferente e muito especial...Ha principio foi um almoço...Frango com Farofa...hummmm, uma delicia!!!!!!!! Mas nesse meio tempo....tiveram outras emoções alem de saborear uma comida deliciosa...Conhecer uma pessoa especial, legal, alegre, divertido, simpatico, educado, atencioso, super compreensivo, muito ciumento, rsrs....
Enfim...um homem encantador...Que hj é um amigo... que me faz sorrir, me deixa a vontade e ao mesmo tempo morta de vergonha, mas que me deixa com uma sensação maravilhosa de que eu sou uma mulher unica...linda, maravilhosa, como ele mesmo diz.....Mas que na verdade...no fundo...no fundo...sinto que a energia que nos envolveu é que faz ele me enchegar dessa forma... Pois eu penso o mesmo dele...
É isso...meu dia hj foi sensacional!!!!!!!!! Quero muito que se repita mais e mais vezes pra que essa sensação que eu to sentindo agora permaneça em mim...Pois é simplesmente magico....Algo que talvez nem aconteça...Mas que só a possibilidade e vontade de que venha a acontecer já é Perfeito!!!!!!!!!!!!!!
O que irá acontecer amanhã ou depois...Isso fica por conta do Cara la de cima....Quem sou eu pra definir algo... Ja estou muito feliz por ter tido a oportunidade de conhecer mais um alguem especial no mundo... E que dentre muitas coisas....será por muito tempo um grande amigo!!!!!!!!!!!!!

Serenata de Timbau

" Serenata de Timbau
Que eu fiz foi pra vc
Não me faça passar mal
Deixa Tudo acontecer
Vou me perder nos seus carinhos
E não vou me arrepender
Não quero ficar sozinha
Deixa Tudo acontecer
Vem com esses labios seus e beija minha boca
Meu Deus que coisa louca
Me leva por ai
Quem sabe eu me perco em teus beijos
E na mistura desse meu desejo
A gente pode se amar"

Nenhum comentário: